Clique aqui e deixe sua mensagem no livro de visitas.

Acesso ao PDA-Portal Digital de Aprendizagem Rede Pitágoras
Acesso restrito aos Professores. Sistema Webgiz _______________________
Curta as novidades da FVT nas Redes Sociais...
Acesso novo sistema de E-mail da Escola.

Deixe sua mensagem no livro de visitas da FVT.



Mensagens

Confira abaixo todos que participaram e deixaram sua mensagem no livro de visitas.

Por: Van Damme e Katianne

Primeiramente muito obrigado pela oportunidade que vocês estão nos proporcionando. Sei que se hoje vocês chamam a nossa atenção é para o nosso bem, para que mais tarde não nos vêem passeando pela vila, para que possamos ser uns grandes profissionais. No futuro sentiremos saudades dessa escola tão maravilhosa que nos proporcionou muitas oportunidades... Muito obrigado pela oportunidade

Por: Erinaldo

Agradeço muito por estar estudando nessa escola que é bem sucedida e confortável. E até mesmo em questão de professores que são excelentes e muito amigo nas horas que precisamos, principalmente ao diretor manoel távora que sempre deu maior força ao pessoal do boa vista, muito obrigado.

Por: Rafael de Souza Dourado

Sei que não fui e nem sou o melhor aluno, mas posso tentar melhorar o que sou hoje, tanto no desempenho academico, quanto na postura em sala de aula. Ainda há tempo para "espremer" tudo o que a escola me proporcina, um exemplo é o profissionalismo dos professores, que sempre nos dão conselhos para a nossa formação profissional. E daqui pra frente vou fazer o possivel e o impossivel para alcançar meu objetivo, que é passar no vestibular. Abraços !!!

Por: Wesley & Murilo

Ao longo desses anos de estudo nessa escola, sempre presto atenção no crescimento de alunos que passaram por ela e que hoje são excelentes profissionais, devido ao excelente trabalho realizado pelos professores existente nessa escola. Muitos parabenizam o trabalho realizado por essa escola, pois com os conselhos de professores, orientadores e do diretor, fez com que muitos alunos que partiram doutrinados por essa escola.

Por: wanderson

Eu queria agradecer a escola por ter me acolhido novamente, fui embora mas esse ano estou de volta em PTR tendo a oportunidade de rever meus amigos e conhecer novos também!!! Parabéns a escola pelo sexto lugar entre as 15 melhores empresas para trabalhar no estado do Pará, isso mostra a competência da escola que trabalha com profissionais de qualidade.

Por: Lucas

Gosto muito dessa escola, vou apreder muito com ela. Cada simples aula è um grande avanço para o meu futuro. Parabenizo a escola por suas consagrações estaduais e nacionais, espero que um dia suas ações sejam reconhecidas internacionalmente.

Por: Katielle e Rochelly

Essa escola sempre nos fornece coisas boas e na maioria das vezes não sabemos aproveitar. Nós passamos mais tempo na escola do que em casa e a escola nos ajuda a crescer não só como pessoas, mas também irá nos tornar profissionais. Posso dizer que de todas as escolas que passamos essa é melhor, pois nos fornece ótimos livros e os professores sempre nos ajudam. Quando sairmos daqui teremos a noção de que tivemos a melhor escola e não soubemos aproveitar. Obrigada á todos os profissionais dessa escola. Beiijos ;*

Por: Elias santos de abreu

Por muitos anos estudei nessa escola e até hoje estou nela, como todo aluno devo agradecer pois a maioria da minha vida passei aqui, tenho certeza de que um dia posso estar em numa grande empresa por conta da fvt. Abraços!!

Por: Carolina Blois da Silva

Sinto muitas saudades desse colégio que presenciou as melhores fases da minha, me deu a base do que eu sou hoje, tanto no conhecimento como pessoa! Nunca vou esquecer das bienais,das gincanas que agitavam o colégio, as eleições para o grêmio estudantil, os jogos pedagógicos que eu adorava,os amigos que fiz ao longo da minha jornada no pitágoras.. Queria agradecer ao diretor Manoel Távora por ter me aturado muitas vezes na sala dele reclamando de alguns professores, as tias da cantina do prezinho que sempre nos deixavam comer lá,a Tádia, Ramiro,Marcia, Carminha,Cátia Cilene,Olívia,Jocilene,Joel,Marcus,Sonia,Junia,Rosane Grubba,Irlene,Rogério,Reginaldo,Graça Távora,Sorlândia,Dilu, Pedro, e outros tantos professores que me deram conhecimento e aprendizado. Obrigado Pitágoras, essa minha vitória no vestibular tbm é a de vocês..E se tudo der certo um dia eu ainda vou voltar não como estudante para Trombetas mas como geóloga. ABRAÇOS!

Por: João Victor Bentes Correa

Caro Professor Manoel Távora, Bom dia, Primeiramente gostaria de informar que neste e-mail segue algumas fotos de uma conquista que não foi só minha ou do meu irmão... Foi uma conquista que envolveu muitas forças, sejam elas paraenses ou mineiras, muitos contribuíram para que nós pudessemos enxergar um pouco mais longe. Afinal se enxerguei um pouco mais longe, não é porque sou melhor do que ninguém, mas sim porque subi em ombros de gigantes! E com certeza muitos desses gigantes pertencem até hoje ao seu Grupo de Professores e Auxiliares que sempre estiveram prontos a exercer seu papel de maneira digna e copetente. Em especial, gostaria de agradecer a equipe de Língua Portuguesa, professoras: Roselly Demétrio, Sorlândia e Tádia Cristine. Também a professora Carminha que sempre foi a luz do mundo Geográfico em minha vida. Jamais esqueceria do meu Professor Ramiro, da Professora Kátia Regina, Professora Sueli e a Bibliotecária Andraine, que sempre estiveram prontos a ajudar a minha turma, bem como a professor Jean, de Inglês. Gostaria de citar também a figura daquele que sempre esteve por trás do espatáculo que o meu berço, a Escola Porfessor Jonathas Pontes Athias, dava todos os dias com o ínicio das atividades matutinas, é ele o Seu Raimundo, da Manutenção. Uma figura, no mínimo, inspiradora. Enfim, todos estão de parabéns! Por fim, gostaria de agradecer ao senhor, Professor Manoel Távora, simplesmente por tudo! Por tudo que adicionastes a meu caráter, por todos os dias que desempenhou sua missão de orientador, professor e chefe das crianças de uma cidade, que com certeza, um dia estarão combatendo e comandando, nas linhas de frente de nossas guerras sociais, que possuem o único objetivo de superar as doenças, a fome, a miséria, a segregação e o desperdício. Mais uma vez, o nosso muito obrigado! Desde já, peço desculpa por qualquer falha ortográfica, pois últimamente ando um pouco sem tempo... Abraços, Aluno João Victor Bentes Correa, 1º Esquadrão da Escola Prepartória de Cadetes do Ar

Por: Thiara Almeida

nossa, que saudade dessa escola! foram tantos momentos especiais, tantos amigos inesquecíveis que serão guardados para sempre aqui no S2. Uma história, uma vida construída ao logo desses 18 anos... professores q nos aconselhavam(e muito!) também se tornaram páginas importantes em nossa vida.. amo muito vocês!!! saudades

Por: Jefté Araújo das Chagas

Parabéns pelo maravilhoso trabalho virtual. Assim, fica mais fácil acompanhar nossos filhos na escola.

Por: Mauricio messias

Muito bacana estudei ai em 1977, meu pai Stenio era chefe de segurança e foi tambem chefe do corpo de bombeiros e foi o responsavel pela banda desta escola no ano 1977 ou 1978. tenho fotos antigas caso alguem queira eu envio.

Por: Rosane Magalhaes

Esta é a melhor escola do mundo... saudades de todos...um dia ainda volto...

Por: Cristina Pimentel

A escola está de parabéns, pelo site e principalmente pelos eventos realizados. É um orgulho imensurável poder ter feito parte dessa grandiosa empresa, FVT. Saudades e grande abraço a todos.

Por: juliane marreco

nossa cara eu estudei nesse colégio no ano passado... passei a minha vida inteira ai e me sinto mt grata por ter sido aluna dessa instituição.... hj estou na UEPA no curso de fisioterapia e sei q esse merito eh meu e de todos os professores q me ajudaram desd a infancia... agradeço a turma 321 de 2009...xunior (amigão),johgie, luci, alci,giulinha,fefa,andrei,helder,boneko,darlanzinhu,brunno (meu gato),joao vasconcelos(minha companhia no fundão da sala),thaise,dani (inesquesivel),mauricio(¬¬),beta,milla,ricardo,geovani,o quarteto fantastico....enfim todos....alem dos professores dirceu(eu consegui viu?!rsrsrs),marcellus,marcos,ana claudia(suas aulas ajudam mt hj),rose,reginaldo,carminha,marcia,enfim tods... valeu devo mt a vcs pelo meu sucesso...^^

Por: Xúnior

Estudei ai, terminei ano passado. Foi um período importante da minha vida, obrigado !!! SAUDADES DE MARCELLUS, MARCOS, JEAN, JEAN MANVILLE, MAURICIO ALVES, PROFESSOR CASSIANO, NÉIA, REGINALDO (fala preto?!), DIRCEU, GRANDE AMIGO, ELILÉSIO, ANDRAINE, DEUSILÉIA, DONA ANA, DONA HELENA, SEU RAIMUNDO, DONA REJANIA, MAMAE, PAPAI, MINHAS IRMÃS, LORDE CASSIO, VITINHO, DANTE ÁLEX, CARLOS LENO, NEURICLEY, GEOVANE, MARINALDO, JUNIOR VASCONCELOS, ANDREI ROCHA, CABO LEÃO, BOLAVO, EDUARDO, COSMO, JACKSON, LUCIMARA, DENILSON DE SÁ(GRANDE PROFESSOR), OS CARAS DA ZELADORIA, DONA VALDIRENE, MARIO NELSON, DONA ROSA, DONA NANCI, RICARDO, BONECO, ANA CLAUDIA, TÁDIA, SORLÂNDIA, ROSELY DEMÉTRIO, GIULIA EBLEN,SARINHA, KÉSSIA, EMANUELLE, ADRIELE, ANA LETÍCIA, ALCILENE, ALEXANDRE, BETA, ARITY, CAMILA, DARLAN MAIA, DIEGO(MEU GATO), FEFA DE CASTRO, JORDANIA ISIS, LUCIANA, JULIANE MARRECO, JULIANA(FILHA DO SABÁ),GREATTI(MAURICIO), TRIGO(HELDER),THIARA, THAISE ELLEN, SAULO COSTA, SHELLEN, IRINEU(KING),GABRIEL(FROTA), MARIO SIDNEY, JOÃO VICTOR, PACHECO.... valeu por tudo!!!!

Por: Fany

Olá... Ao procurar algo num site de pesquisa, me deparei com a FVT, e fiquei surpresa ao ver quem era o diretor. Já fui aluna do Pitágoras em niquelândia, e tive um diretor, chamado Távoras ( será o mesmo?) Hoje me sinto orgulhosa de fazer parte de um grupo sólido e bem conceituado como este... Sou professora de BIO/QUI em Ourilândia do Norte... bom dia!

Por: Luan da Silva Almeida

Primeiramente Parabéns a FVT pelo sexto lugar entre as 15 melhores empresas para trabalhar no estado do Pará isso mostra a competência e a responsabilidade da equipe. E como aluno da FVT tenho orgulho em dizer que eu estudei na FVT Parabéns!!!

Por: HELENISE

Estudei do pré até a 5.série sai de ptr em 1992 mas as boas lembranças vou levar comigo pra sempre,o ensino,os professores.os amigos.enfim,foi a melhor época da minha vida,morei na D1,depois na vila guariba,nossa,quantas lembranças...

Por: marckson monteiro da silva

Sem sombra de dúvida é a melhor escola da região norte, companheirismo, amizade e conhecimento. Queria parabenizar pelo site, cada vez mais bonito.

Por: PÂmela

como aluna e cidada gostei muito da ideia de fazer um site para escola.sem falar que com isso fiquei ainda mais orgulhosa da minha escola e de ptr,pois atrves desse site soube que há pessoas que querem realmente a segurança e o bom aprendizado de seus aluno.por isso eu só tenho o que agradecer as pessoas que fizeram esse sitee as que me ensinam e educam na escola ...por isso guardo vcs num lugar bem especial do meu coraçao

Por: Andréa Samara Fernandes

Parabéns a toda equipe FVT pelo excelente trabalho realizado, tenho orgulho de ter sido aluna desta entidade e fico muito feliz de meus filhos terem a oportunidade de estudar nesta escola que é referência pela qualidade de ensino,o site ficou maravilhoso, parabéns aos idealizadores.

Por: Dídimo

Caro Távora, Venho por meio deste expressar minha grande satisfação em relação à escola. São poucos os lugares que observamos tamanha dedicação em relação aos estudos dos nossos filhos. Vejo a grande sinergia existente em todos os componentes dessa conceituada escola e também a dedicação que sinto por parte de todos em relação aos alunos, tendo-os como filhos também. Tenho certeza que é esse o caminho e o exemplo a ser seguidos p/ todos nesse país tão carente de profissionais e de escolas para uma boa educação. Se hoje, minha filha Thaise Ellen Santos dos Anjos está cursando Bacharelado em Zootecnia na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), tenha certeza que parte desse feito devemos a vocês. Ainda tenho mais uma filha, a Bianca, cursando a 7ª série e acredito na competência dela e da escola para daqui a alguns anos estar novamente mandando uma mensagem da agradecimento. Muito Obrigado! Em meu nome e da minha esposa Cláudia.

Por: Bianca Rodrigues Sarmento

nossa,tô morrendo de saudades dos meus amigos,professores,escola,ptr em geral...Foi no FVT que nasci,aprendi tudo que seei,vai ficar marcado pra sempre.Bons tempos que passei,lembranças eternas!

Por: Tereza Maria da Silva

É muito importante rever o passado e não ter medo do futuro.Como é bom sentir saudades e ter a certeza de que tudo Deus proverá.Beijos a todos

Por: Isabela Carolina Carvalho Bentes

Estudei na escola por 7 anos da minha vida e hoje olhando esse site quase chorei realmente um dia espero voltar a visitar Porto Trombetas novamente é claro qu não espero encontrar mais as pessoas com as quais eu convivi mas espero realmente voltar lembro-me muito dessainstituição dessa casa me lembro de astearmos as bandeiras e cantarmos o hino nascional no estacionamento e nas segundas feiras,do clube atrás da escola e vagamente da minha formatura,dos livros que eu ja li e tantas outras coisas que tornam essa cidade um lugar o lugar da minha infancia Um grande beijooo

Por: Francisco Freitas Fernandes

Grandes momentos, é assim que me recordo da FVT. O melhor colégio que estudei...Hoje estou no MP, quanto tempo... abraço

Por: Eliane de Andrade Pereira

Estudei por 18 anos de minha vida nesta escola! Acompanhei a sua evolução,troca de uniformes com as mais variadas cores e modelos, as segundas de hora Cível no SOL escaldante de PTR cantando o Hino Nacional (rsrs), os professores fantásticos que marcaram minha caminhada e minhas escolhas, as caminhadas ecológicas, a construção da nossa horta aos sábados, passeios nos igarapés com aulas de ciências na prática(bons tempos),desfiles de 7 de Setembro( os quais eram fantásticos), as Olimpíadas com seus grupos e nomes mais peculiares possíveis, as Feiras de Ciências (nossa, como eu ficava ansiosa para apresentar meus trabalhinhos...kkk),as disputas engraçadíssimas de Grêmio Estudantil com as promessas de mudar o mundo(ou pelo menos o colégio), as Festas Juninas, enfim... foram tantos momentos incríveis vividos em nosso colégio, os quais contribuiram para a formação de várias gerações!!! Nossa, sou eternamente grata à todos vocês, meus queridos MESTRES!!!Tem mais de 7 anos que estou fora de Porto Trombetas, me formei em Engenharia Química e sou gestora de um Laboratório na Anglo American, e meu sucesso, não seria possível sem a dedicação e o amor de vocês a arte de ensinar. OBRIGADÃO mesmo!!! Com todo carinho do mundo, Eliane de Andrade Pereira.

Por: Carmen Sylvia Santos Gomes

Um dia, em 1977, fiz parte desta história, hoje moro em São Paulo, sou formada em Pedagogia, hoje especialmente, bateu uma grande saudade de Porto Trombetas, e procurei e achei notícias sobre Porto Trombetas, trabalhei na Andrade Gutierrez no Hospital como recepcionista, onde trago muitas experiências, um dia gostaria de voltar a visitar esse lugar que para mim foi de grande importância. Fico feliz por ver a evolução ao longo desses anos. Um grande beijos a todos.

Por: DIÊGO SANTOS PAULA

Porto Trombetas é minha cidade natal. Nascer, crescer e estudar o ciclo mais importante da vida de um cidadão na Escola Professor Jonathas Pontes Athias não apenas me dá orgulho como também a imensa satisfação de saber que sempre tive um ensino de qualidade e em um local que muitos sentem inveja de um dia poderem viver em PTR. A vida nesta cidade é inigualável a qualquer outra ultra mega super capital espalhada por este mundo. Sou muito grato pela educação que obtive e pelos ideais que aprendi e, com toda certeza, levarei por resto da vida. Um grande abraço a todos os profissionais que já fizeram e aos que ainda fazem desta instituição seja uma das maiores referências em qualidade de ensino deste país, porque não dizer isto, e um abraço especial aos meus amigos Rui Cardoso e Rogério. PARABÉNS pelo novo visual do site, muito bom mesmo!!!Sempre que puder darei uma espiadinha.

Por: Kellen Cristina Santos Brito

Eu sou ex aluna do Pitagoras e atualmente estou como Gestora de uma escola no municipio de Terra Santa e deve grande parte do que sou a meu Deus, a meus pais e a escola pitagoras que me deu a Base da minha educa~ção. Parabens pelo trabalho que vem reslizando na pessoa do professor Tavora. Ele é um exemplo de um grande lider.

Por: Jean Pereira

Inicialmemte, parabenizo os idealizadores deste site. Sou professor de Língua Inglesa nesta escola há quase seis anos, e posso afirmar com toda convicção, o quanto é prazeroso trabalhar na mesma. Ensinar uma língua estrangeira a nossos alunos é muito gratificante, pois sabemos o quanto essa ferramenta é importante na era informatizada em que vivemos, tanto pessoal quanto profissional. Um grande abraço, Teacher Jean

Por: lizia .alvares

Sou professora de uma escola pública estadual em Mojui e visitando o site desta escola observei que de fato a escola se preocupa com muitas causas como Meio Ambiente.Que seria se todas as escolas assim o fizessem. Provavelmente teríamos um mundo mais humano e propício à nossas futuras gerações. Estão de parabéns.

Por: Rui Cardoso

Alow visitantes, amantes e afixionados da FVT, nao precisa nem falar a minha razao, emoçao e dedicaçao pela nossa Escola, alunos e funcionarios. Tipo emociona ate no digitar. Vou postar mt coisa aqui. Estou agora, 26-01-2010 a 10gbit/s na Campus Party Brasil evento de Tecnologia para 6.000 nerds, blogueiros, designers e outros apaixonados como eu. Conto mais qdo chegar @i. Nosso site nao é 10, é 100%.

Por: Marcos Cordeiro

completo 5 anos nesta escola, e a felicidade que me envolve de poder trabalhar aq é muito grande, o aprendizado, os amigos, os alunos que nos respeitam bastante. Esta escola é um show. adoro PTR de coração.

Por: Marlon Andersen

É com imenso prazer e satisfação que venho por meio desse livro de visitas pra demonstrar o quanto essa escola é importante pra mim. Estudei e me formei aqui e posso dizer com toda a certeza que aprendi muito, tanto na vida acadêmica, quanto em relação as situações da vida. Tudo isso me ajudou a crescer muito. Hoje estudo e trabalho, mas concerteza não esquecerei os momentos que passei nesse lugar.Principalmente os amigos, os professores funcionários e outros. Enfim, como já está acabando os caracteres pretendo não me alongar muito, mas é isso aí, desejo a todos muita saúde, sucesso e que continuem fazendo esse belíssimo trabalho. Um abração !!! =D

Por: Rozzane Gruba

A idéia do Livro de visitas é um show! Trabalho na escola a mais de 11 anos e ler as mensagens registradas pelas pessoas, alunos, professores, funcionários da MRN, pais de alunos e agora me manifesto como mãe de ex-alunos da escola, me emocionam e me transmitem a mensagem de que estamos no caminho certo. Somos um diferencial na educação, não tenho dúvida nenhuma sobre isto. Os relatos nos transmitem estas mensagens. Meus filhos só cresceram pessoal e profissionalmente ao sentar nos bancos desta escola. São o que são hoje, pelo esforço e trabalho de qualidade de nossos professores, funcionários, visão de futuro da direção da escola e de toda a equipe que apoia e incentiva as novas idéias e não medem esforços para concretizar "os sonhos e ideais" projetados para cada ano letivo. O nosso desafio é superar estes ideais e inovar os projetos, acompanhar as novas tecnologias, quebrar velhos paradigmas e atender ao desejo de nossos clientes: pais e alunos, para que estes realizem seus sonhos! Educar é dar um novo sentido a vida! Esta é a nossa prioridade, nossa missão e, acredito, nossa verdade. Ser um marco, uma referência na vida de nossos alunos é um sonho de todos nós, educadores. Sermos lembrados por eles é a concretização deste sonho. Os registos confirmam este pensamento. Vamos fazer a "diferença"! Um abraço a todos os nossos alunos, pais, professores, funcionários, que continuam nesta jornada e também para os que mudaram seus caminhos para novos começos, novas jornadas mas continuam sendo nossos eternos parceiros, pois moram em nossos corações. Vamos aproveitar este espaço para tornar a saudade em alegria de um reencontro. Que 2010 seja mais um ano de novas realizações e de muita energia positiva, harmonia e paz! Um abraço a todos.

Por: Emerson da Costa Mesquita

Gostei muito do incentivo da campanha da concientização no trânsito

Por: Marcus Rodrigo Oliveira dos Santos

Estou aqui para registra minha passagem por este site da escola que me acolheu desde a sexta série. Aqui me faz aflorar boas lembranças da época gostosa que passei por este lugar tão cheio de magia e harmonia. Obrigado por, neste momento, me proporcionarem esta sensação saudisítica boa.

1 2
Copyright 1999-2012 - Todos os direitos reservados - FVT - Porto Trombetas-PA